Amei te ver

Homenagem à minha mãe no dia dos 3 anos do seu falecimento.

2 minuto(s) de leitura.

Foto tirada na beira da praia, mostrando minha mão direita segurando três flores, duas vermelhas e uma branca, com a luz do Sol realçando-as, em homenagem à minha mãe

Oi, mãe. Hoje, 3 anos se passaram desde aquele dia. Ainda sinto tua falta.

Visse? Em tua homenagem, uma linda Lua cheia está se formando no céu. Adoradora da Lua… deixasse um representante aqui. Fico feliz em poder ter a Lua me olhando.

Mãe, desculpa por tudo que fiz de errado. Não fiz porque quis, simplesmente não entendi o que tu querias dizer. Vou tentar corrigir tudo, não te preocupa.

Apesar disso quero te agradecer por tudo que conseguistes passar para mim. Por teres feito tudo o que estava ao teu alcance. Hoje eu reconheço teus esforços, entendo muito mais o teu jeito de pensar. Infelizmente as coisas são assim, demoradas… Serei eternamente grato por tudo.

Ah, e quero agradecer pelo melhor presente que tu pôde me dar, tu e o pai, na verdade. Obrigado pelo irmão que eu tenho, o Otávio. Ele está aqui agora, também veio te visitar no dia de hoje. E o Vígi está la no carro, daqui a pouco brincaremos com ele aqui na praia.

E por último, tem mais uma coisa que quero dizer. Independentemente de onde estejas, ou como estejas, que tu estejas bem, em paz e feliz. Aceita estas três flores que trouxe para ti. Sempre trago flores, né? Talvez nada possa ser tão belo quanto.

Te amo.

E ao fim da minha oração, ouço tocando em um carro: “eu amei te ver, eu amei te ver…” E ela amava essa música. Obrigado, mãe. Eu também amei te ver.

🎼
Não vou voltar tão cedo •
Mas vou voltar porque •
Eu amei te ver •
Eu amei te ver •
Eu amei te ver •
🎼

Tiago Iorc - Amei te ver